Em cima das costas da vítima havia um cachimbo, usado para consumo de drogas
Em cima das costas da vítima, havia um cachimbo, usado para consumo de drogas

Segundo a polícia, aparentemente a suspeita é de homicídio, já que havia uma corda amarrada ao pescoço da vítima que estava caída no chão ao lado da cama.

Flavio Júlio Alves ,25 anos, foi encontrado sem vida por volta das 09h30 deste domingo, 14, na residência que prestava serviços gerais dentro da pista de kart, em Vilhena.

Outra hipótese não descartada pela perícia é de suicídio, já que o usuário foi encontrado com um cachimbo de entorpecente.

A tese de suicídio é contestada porque não havia na casa locais no teto onde estivesse amarrado cordas.

A policia agora trabalha para desvendar o que realmente aconteceu. O proprietário do imóvel já deu informações sobre a vitima a polícia sobre o seu inquilino, que tomava conta da residência para evitar furtos.

Corpo-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO