CapaO acidente ocorreu na noite deste sábado, 13, por volta das 20h30, no município de Pimenteiras do Oeste e tirou a vida de Roseval Rodrigues Barbosa, mais conhecido como “Nego”. Ele trabalhava como motorista na empresa de ônibus uirapuru, e fazia a linha Pimenteiras/Cerejeiras.

A tragédia aconteceu entre a linha 7 e 8 sentido Pimenteiras. Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Nego pilotava uma moto Honda CG 125 placa NBP-7645/Cerejeiras, e provavelmente uma caminhonete Hilux de cor prata que invadiu a estrada e bateu na moto. Logo após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Mas ficou para trás um pedaço do para-choque e o retrovisor.

O impacto foi tão forte, que ele teve a perna esquerda decepada, as vísceras expostas entre outras fraturas.

A PM de Pimenteiras ainda socorreu a vítima com vida ao hospital municipal. Após foi levado numa Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para Cerejeiras, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

004

 

003

002

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO