vec-jipa4-600x401O VEC goleou na tarde deste sábado o Guajará por 4 a 0, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e confirmou a primeira colocação do segundo turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno da competição.

Sem encontrar muitas dificuldades, o VEC abriu o placar aos 12 minutos com o atacante Salatiel. Aos 32’, Roallase marcou o segundo. Já aos 38’ Jonatas fez o terceiro gol.

Na segunda etapa, o Lobo do Cerrado chegou ao quarto gol com Maicon.

Com o resultado, o Lobo do Cerrado chegou aos 12 pontos e fechou o segundo turno na liderança do Estadual. Já o Guajará fechou sua participação com apenas um ponto no returno.

Agora, o VEC se prepara para as finais do returno diante do Genus. A primeira partida será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o segundo jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Agora, o VEC se prepara para encarar o Gênus na final do returno. O primeiro jogo será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O segundo jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Autor: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO