002Na tarde deste domingo, 14, por volta das 15h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), apreenderam em Comodoro-Matogrosso, 858 tabletes de substancia aparentado ser maconha pesando 754 quilos.

O entorpecente tinha origem no Paraguai e estava carregada em três veículos, um VW Gol, um Toyota Corolla e um Citroen Aircross, tinha como destino a cidade de Vilhena.

Um dos condutores tinha mandado de prisão em aberto. O Citroen estava com placas falsas, havia registro de roubo no Estado de Goiás. O Corolla tinha dois Crlvs falsificados.

Diante dos fatos, a droga, os veículos e os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Comodoro e apresentados ao delegado de plantão.

003

001

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO