A vítima estava acompanhada de uma mulher
A vítima estava acompanhada de uma mulher

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 19h55, no bairro Jardim das Oliveiras,  zona norte de Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Cléber Fonseca de Paiva Araújo, 34 anos, foi atingido com um tiro nas costas. Ele e uma mulher, ainda não identificada, andavam pela Rua Francisco Oscar Mendes, próximo a Comunidade Trindade Santa, quando um homem chegou a pé e disparou por três vezes na região das costas. Após, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e neste momento realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito. Ainda não foram repassados os possíveis motivos que levaram a tentativa de homicídio.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional, sendo que, após os primeiros atendimentos, foi conduzida a sala de cirurgia. Sua situação é considerada grave e corre risco de morte.

IMG-20150615-WA0008

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO