DSC_0935Com muita música e animação foi realizada neste domingo, 14, a balada estudantil onde a estudante Ianael Pilegi, de 16 anos, foi eleita Garota Álvares de Azevedo. O evento aconteceu Old Ranch e contou com animação do DJ Zaffari.

A estudante Kaysinee Schulze, de 14 anos, anos ficou em segundo lugar no concurso, e o terceiro lugar ficou com a estudante Eduarda Oliveira Palma, de 16 anos.

Já a estudante Garziely Rodrigues dos Santos, de 16 anos, foi eleita a Garota Simpatia Álvares de Azevedo. A estudante Monique Karine Rodrigues, de 15 anos, foi eleita Miss Teen.

O evento foi organizado pela Voggue Models da promoter Raquel Grégio.

O Extra de Rondônia, que não fica de fora de nenhum evento importante esteve presente e registrou os melhores momentos da festa.

 

Clique na foto para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO