JOER2Dois jogos acompanhados pelo Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 15, encerraram a fase regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), na etapa Cone Sul, em Vilhena.

Na categoria infantil, Maria Arlete x Genival Nunes duelaram por uma vaga na fase estadual, a ser realizada em Porto Velho. Com domínio da partida a equipe do Maria Arlete venceu por 6 a 2 o Genival e conquistou a vaga.

Já na categoria juvenil, Alvares de Azevedo x Shirley Cerutti voltaram a se enfrentar na final da fase Cone Sul. O atual campeão dos Jogos Escolares de Vilhena (JEVS), escola Shirley Cerutti, confirmou a superioridade, vencendo por 6 a 1.JOER4JOER5 JOER6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO