JUNIOR ENTREVISTAO vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo, participou na última sexta-feira, 12, de encontro com empresários para encontrar soluções ao aumento da violência que assola Vilhena.

Estiveram presentes representantes de órgãos de Segurança Pública do Município, como as polícias Rodoviária, Civil, Militar, Federal, além de representantes do Ministério Público, Judiciário e Executivo.

Ao fazer uso da palavra, Junior Donadon parabenizou a iniciativa de Josemário Secco, presidente da Associação Comercial de Vilhena (ACIV), de reunir a sociedade para avaliar estratégias de combate à criminalidade.

O vereador pregou pela união das instituições públicas em conjunto com a participação dos empresários para minimizar a ação de marginais. Junior explicou que o Legislativo está fazendo a sua parte propondo a criação de Leis, como, por exemplo, a criação da Guarda Municipal, que deu certo em outros Estados da Federação e a implantação vai apoiar a segurança publica em Vilhena.

Junior Donadon aproveitou o momento para reforçar o chamamento da Audiência Pública programada para esta sexta-feira, 19, no auditório da Câmara Municipal de Vilhena, para continuar o debate sobre Segurança Pública. Representantes do Governo já confirmaram presença ao evento, como o secretário estadual de segurança pública e o chefe da Casa Civil. Na reunião será apresentada uma Carta analisando as dificuldades encontradas no encontro com empresários na ACIV.

SEGURANÇA

Junior Donadon é autor de vários Projetos de Leis no tocante a Segurança Pública, como a Campanha de Valorização do Professor e Combate à Violência no Ambiente Escolar e a criação da Monitoria de Mediação de Conflitos na Rede Municipal de Ensino em Vilhena, entre outros.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO