Até agora, foi confirmado como autor de oito roubos a empresas na cidade
Até agora, foi confirmado como autor de oito roubos a empresas na cidade

 

Desde a onda de assaltos ocorrida nos últimos dias, em Vilhena, a equipe da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Vilhena focalizou as investigações nos autores destes fatos que atingiram a população e causou temor na sociedade, pela forma como foram praticados os crimes, em seqüência.

Na manhã desta segunda-feira, 15, agentes da PC de Vilhena conseguiram identificar, inclusive apreenderam vestimentas utilizadas pelo infrator, nas imagens de circuito interno de algumas das empresas vítimas.

Trata-se do suspeito Jeferson dos Santos Galdino, vulgo “Cachorrão”, o qual já possui mandado de prisão por outros crimes de roubo e tráfico. Será representado por novo mandado de prisão em relação a ele, por ter agido em outros 8 roubos a empresa na cidade, nas últimas semanas.

Ele é suspeito de aparecer nos vídeos, alguns deles utilizando a camiseta apreendida, apontando armas e executando diretamente os roubos. Buscas foram realizadas nos últimos dias e não foi encontrado na cidade.

“O efetivo da PC de Vilhena não descansará até que este indivíduo, bem como possíveis comparsas, sejam presos e recolhidos ao sistema prisional e parem de aterrorizar os comerciantes da nossa cidade. A primeira e mais difícil parte da tarefa foi feita, que é a identificação do autor e a coleta de provas da autoria. Agora, os esforços serão envidados no sentido de prendê-los” Falou o Delegado Regional, Fábio Campos.

A foto do referido suspeito está sendo divulgada para que, quaisquer informações sobre seu paradeiro, possa ser informado, nos telefones 197 da Polícia Civil, ou o 3322-3001, ou mesmo no 190 da Polícia Militar.

Camiseta usada pelo infrator em alguns dos roubos
Camiseta usada pelo infrator em alguns dos roubos

Texto e Fotos: ASCOM PC/RO

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO