O fogo consumiu praticamente toda a empresa
O fogo consumiu praticamente toda a empresa

O sinistro foi registrado no começo da tarde deste sábado, 20, volta das 12h20, na empresa “Só Crachá”, localizada na Rua Costa e Silva, no entro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vizinha do estabelecimento relatou que sentiu um forte cheiro e muita fumaça saindo do comércio, então rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros.

Assim que os bombeiros chegaram, o comércio praticamente havia sido consumido pelas chamas. Então restou o trabalho de rescaldo, para que os prédios ao lado no fossem afetados.

Segundo informação extraoficial, um curto circuito numa tomada teria sido a causa do sinistro. Mas apenas a perícia deverá apontar com exatidão o que causou o incêndio.

_DSC0044

_DSC0046

_DSC0047

_DSC0035

_DSC0042

_DSC0039

_DSC0033

_DSC0034

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO