o ciclista sofreu ferimentos e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional
o ciclista sofreu ferimentos e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional

Acidente envolvendo uma moto Honda CG e uma bicicleta ocorreu na noite deste sábado, 20, por volta das 19h00, no bairro Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Willian Soares, de 22 anos, pilotava a moto e seguia pela Rua Sergipe sentido Juína, após passar o cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro, segundo o motoqueiro foi desviar de um buraco. Com isso, bateu de frente com o ciclista Celso Barbosa da Silva, de 26 anos, que trafegava em sentido contrário.

No impacto, o ciclista sofreu ferimentos e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO