birigui
Treinador mostrou ser pé quente em suas passagens pelo clube

Apresentado pela diretoria pela manhã desta terça-feira, 23, o treinador Marcos Birigui já chegou sendo pé quente, assim como foi em sua primeira passagem pelo clube, em 2013.

Na ocasião, o treinador chegou na metade do estadual com o VEC patinando nas últimas posições do estadual, sem pretensões de título. Birigui deu cara nova na equipe e com alguns reforços chegou ao título do Rondoniense daquele ano.

Bicampeão pelo clube, em 2013 e 2014, Birigui chega com a mesma promessa da sua primeira passagem pelo lobo do cerrado. Desta vez com pretensões mais ousadas.

“Vamos ganhar o estadual e garantir o acesso a Série C”, falou Birigui em sua primeira coletiva.

Para tal façanha o treinador que revelou ter gosto em treinar o Vilhena e que até recusou vir para outras equipes do estado, precisa lidar com a crise no clube e com a moral dos jogadores, que estão com salários atrasados.

“Sabemos das dificuldades, mas estando na disputa de um campeonato em fase final temos que buscar o pódio e esquecer todo o resto”, finalizou o treinador.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO