A vítima não portava nenhum tipo de documento
A vítima não portava nenhum tipo de documento

Um homem ainda não identificado, pois não possui nenhum tipo de documento, foi violentamente espancado numa suposta boca de fumo na Rua 622, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. O crime ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira, 23, por volta das 00h10.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi chamada na rua citada onde o denunciante relatou que numa casa supostamente usada tanto para venda como para consumo de entorpecentes um homem estava caído nos fundos do imóvel e havia sido agredido a pauladas e provavelmente a facadas.

A Rádio Patrulha foi ao endereço e encontrou a vítima desmaiada no chão com diversos ferimentos principalmente na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou o primeiro atendimento a vítima, depois ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A PM Colheu informações para tentar chegar ao autor ou autores da agressão. O estado de saúde da vítima é grave.

001-espancado

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO