covid – 768×90-2
Junior Donadon, o palestrante Francisco Tavares e vereadoras Marai José e Valdete Savaris
Junior Donadon, o palestrante Francisco Tavares e vereadoras Maria José e Valdete Savaris

O vereador Junior Donadon, presidente da Câmara Municipal de Vilhena, avaliou como positivo o I Encontro de Vereadores da Região Norte, realizado na “Cidade Clima de Rondônia”.

Junior Donadon afirmou que o evento superou expectativas e teve resultado positivo em função da interação dos mais de 150 parlamentares que participam da reunião. “Os cursos e palestras foram ótimas e isso provocou a interação dos vereadores, que adquiriram importantes conhecimentos a respeito de políticas públicas e gestão administrativa”, apontou.

O evento iniciou na quarta-feira, 24, e encerrou nesta quinta-feira, 25, no auditório do Hotel Mirage.

Junior Donadon agradeceu a presença de todos os vereadores, em nome do vereador Jairo Benetti, presidente da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER), e também presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura.

Para Benetti, a participação de Junior Donadon, através da Câmara de Vilhena, fortalece as ações da UCAVER, devido à importância do município no contexto regional. “Estamos satisfeitos pela participação de Junior Donadon, um jovem com ideias promissoras e grande liderança política”, avaliou.

Durante as palestras, Junior Donadon ressaltou a importância do fortalecimento e união dos vereadores rondonienses. “Os cidadãos querem que o vereador faça uma boa representação, e temos que representa-los à altura. Uma maneira é usando a tribuna da Casa de Leis de maneira coerente e pró-ativa. Este encontro é importante para todos nós, que buscamos conhecimento. E isso vamos conseguir trabalhando com fidelidade e condições de falar a língua da sociedade”, pontuou.

Vários cursos e palestras, como Oratória e Marketing Político, foram proferidas pelo professor Francisco Tavares de Melo.

No final do Encontro, vereadores de Rondônia participantes registraram a foto histórica
No final do Encontro, vereadores de Rondônia participantes registraram a foto histórica

Texto e Foto: Assessoria

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO