cavalgada

A solenidade que marca a abertura do evento mais esperado do ano em Vilhena é o desfile focado na temática da exposição agropecuária. Este ano, com a 30ª edição da Expovil, os organizadores pretendem caprichar com o cortejo, resgatando a tradicional cavalgada, com participação das comitivas e desfiles de cavalos e mulas.

Assim como no ano passado, a cavalgada acontece uma semana antes do início da feira, e está marcada para o sábado 27. “E não faltará animação”, assegura Cesar Amaral, um dos organizadores do evento. Ele esteve na redação do Extra de Rondônia para antecipar detalhes do desfile.

Em visita a redação do Extra de Rondônia um dos organizadores da cavalgada, Cesar Amaral, disse que este ano será resgatado à tradicional cavalgada, com a participação de comitivas, desfile de cavalos e mulas. De acordo com ele, o desfile terá início às 09h30min, na Praça Ângelo Spadari. A cavalgada passará pela Avenida Major Amarante, Avenida Marechal Rondon e depois de atravessar a BR-364, segue pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até o Parque de Exposições. Na chegada do cortejo será servido almoço para as comitivas com a tradicional “queima do alho”, embalado por música ao vivo.

Cesar disse que este será uma das mais belas e maiores cavalgadas de todos os tempos. “Teremos um verdadeiro desfile com máquinas agrícolas, carros alegóricos, cavalos e veículos entre outras atrações. Além disso, vamos receber visitantes de todo o Cone Sul para participar da festa. Convido a população para participar dessa cavalgada que tenho certeza que vai ser um sucesso”, finalizou Cesar.

ATRAÇÕES DA EXPOVIL: A feira acontece entre os dias de 1 a 5 de julho e vai contar com vários shows nacionais. Na quarta-feira, 01, de julho abertura da festa terá o show da dupla Jads & Jadson, na quinta-feira o show será de Conrado e Aleksandro, na sexta-feira, se apresentam Felipe & Ferrari e no sábado, João Neto & Frederico animam a festa.

cesar amaral1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: José Antonio Sant’Ana

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO