Assaltante encapuzadoNa noite desta quarta-feira, 24, um homem invadiu a casa de outro e realizou um assalto, utilizando a filha da vítima como refém.

Segundo informações, Raimundo Filho estacionou sua motocicleta em frente à casa da mãe de sua filha e, ao adentrar no imóvel, foi surpreendido por outro homem que, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e ameaçou atirar em sua filha.

O assaltante pediu a chave da moto que, mediante as ameaças, foi lhe entregue. A Polícia Civil e Militar foram acionadas e iniciaram buscar pelas redondezas.

No fim da noite, os policiais avistaram o homem sendo levado em uma motocicleta. Ao avistar a polícia, o suspeito pulou da garupa e correu. Durante a confusão, o capacete do suspeito foi deixado para trás. Os policiais não conseguiram encontra-lo novamente, no entanto, conseguiram informações sobre do motorista.

O caso está sob investigação da equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Fonte: O Mamoré

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO