EDIFICIO-MARIANA-2A Imobiliária Futura informa que está comercializando com exclusividade as últimas unidades de apartamentos do Residencial Mariana, que tem previsão de entrega para dezembro 2015.

O residencial que fica localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Eldorado na Rua Afonso Juca de Oliveira, a 50 metros da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O residencial contará com seis apartamentos, com área útil de 120 metros quadrado.

Os apartamentos do Residencial Mariana vão contar com sala de jantar, de estar e de televisão, suíte com closet e mais dois quartos, e banheiro social. Além disso, terá o espaço gourmet com churrasqueira, cozinha, lavanderia, dispensa, garagem para dois carros e hoby box na garagem e gás encanado. Todo o prédio do residencial será revestido de pastilha.

Mais informações sobre o novo empreendimento podem ser obtidas com os corretores da imobiliária que fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 5553, em frente ao Park Shopping de Vilhena, ou pelos telefones (69) 3322-1645/ ou 8415-1645.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO