Suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio

No início da tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 12h40, a Polícia Militar (PM) prendeu Antônio Carlos Alves da Rocha Filho, suspeito de ter cometido vários crimes em Vilhena.

Antônio está sendo acusado de ter assaltado quatro adolescentes no último dia 24, o mesmo foi reconhecido por uma das vítimas, quando o acusado caminhava pela rua tranquilamente. A vítima o seguiu e ligou para a Central de Operação da PM.

O suspeito trafegava numa bicicleta pela Rua Princesa Isabel, próximo a Avenida Marechal Rondon, quando foi abordado pela polícia.

Em revista, foi encontrada em seu bolso uma trouxinha de entorpecente, e após averiguação junto ao sistema constatou que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O foragido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de Corpo de Delito, foi encaminhado para a Casa de Detenção.

Homicída-02

Homicída-01

Homicída-capa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO