alavres3Neste sábado, 27, a escola estadual Álvares de Azevedo vai realizar a 6º Feira do Jovem Empreendedor. O evento vai começar a partir da 16h, nas dependências escola.

Segundo a professora Lia Cristina Prata, na feira os visitantes vão ter a oportunidade de conferir stands com produtos e serviços de lazer e entretenimento, fruto de ações empreendedoras estimuladas por educadores e desenvolvidas pelos alunos do Ensino Médio.

“Serão apresentadas 19 empresas dos alunos do ensino médio durante a feira que tem como objetivo incentivar os alunos a desenvolverem espírito empreendedor”, disse a professora.

A aluna do 1°C Carolina Oliveira, de 15 anos, está animada em participar da feira pela primeira vez. Ela conta que sua sala vai exibir filmes. “Vamos montar um cinema com filmes atuais”, disse Carolina.

Já a turma da aluna Poliana da Silva, de 14 anos, que estuda no 1º D vai oferecer serviço diferente, eles vão fazer tatuagens de hena. “Tem muitas pessoas que querem fazer tatuagem mas tem medo da dor e a tatuagem de hena é a solução perfeita”, fala Poliana.

A turma do aluno do 3º B, Feliphe de Lazari, de 16 anos, aposta na venda de sucos naturais e pasteis para lucrar durante a feira. “Acredito que vamos vender muitos pasteis e sucos, pois é um produto muito popular”, afirmou Feliphe.

A professora Lia convida a população para participar da feira. “Vamos ter produtos de várias áreas sendo expostos, e é muito importante que a comunidade participe da feira para incentivar esses jovens a terem um espírito empreendedor”, falou a professora.

alunos alvares

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO