transito violentoCom uma população de cerca de 90 mil habitantes, segundo a estimativa do senso de 2014 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Vilhena ocupa uma posição preocupante no trânsito, pois segundo membros do judiciários a cidade é a mais violenta no trânsito do estado.

Em greve reivindicando reajustes salarial, os servidores foram às ruas para conscientizar a população sobre o alto índice de acidentes e mortes no trânsito, que na maioria das vezes ocorrem por imprudências.

Se comparado com cidades mais populosas, com desenvolvimento, população, vias em condições inferiores e frota de veículos bem maiores, o índice é alarmante.

“Vilhena é a cidade do estado que mais registra acidentes e mortes no trânsito”, frisou Manoel Gustavo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO