covid – 768×90-2

 

Comitiva puxou o desfile da 30º Expovil
Comitiva puxou o desfile da festa agropecuária

Na manhã deste sábado, 27, foi dado o ponta pé inicial para a 30ª Exposição Feira Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil).

Por volta das 8 horas, centenas de pessoas estavam ao longo da Avenida Major Amarante aguardando o início do desfile, que este ano foi um pouco diferente dos anos anteriores.

Não foi permitido veículos de carrocerias com pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. Porém, centenas cavaleiros, carroças e máquinas agrícolas fizeram o trajeto, pela Avenida Major Amarante até a Rua Gonçalves Dias, depois acessaram a Avenida Marechal Rondon, até a rotatória da rodoviária, onde acessaram a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido ao parque de exposição Ovídio Miranda de Brito.

A Polícia Militar acompanhou todo o trajeto da cavalgada, e nenhum incidente foi registrado.

 

_DSC0003

_DSC0004

_DSC0005

_DSC0010

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO