crack1O Extra de Rondônia recebeu a reclamação de alguns empresários que tem comércios nas imediações da praça do Shopping, localizada na Avenida Brigadeiro, em Vilhena, desabafando sobre os andarilhos que se alojam no local.

Segundo os comerciantes locais, além de ter que lidar com o medo avistam diariamente o uso de drogas em plena luz do dia e bebidas alcoólicas, o que atrapalha as vendas no comércio.

Outra preocupação citada por eles é o acúmulo de lixo produzido pelos moradores e seus pertences espalhados pela praça, um local que seria para lazer de famílias.

A maioria dos andarilhos vieram de cidades vizinhas do Mato Grosso e outros de Humaitá (AM), sendo que a maioria vive de artesanatos e andanças pelo Brasil a fora.crack2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO