cartela 1O Extra de Rondônia em parceria com o  presidente de honra da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), Ilário Bodanese, sorteou cinco cartelas da edição da Expovil 2015.

A festa acontece entre os dias de 1 a 5 de julho e vai contar com várias atrações. Com shows regionais e nacionais, tais como Jads & Jadson, Conrado e Aleksandro, Felipe & Ferrari e João Neto & Frederico a festa vai agitar o Cone Sul.

Ilário participa da Aviagro há 13 anos, inclusive já foi presidente da instituição, e ao longo dos anos têm contribuído para o desenvolvimento e a realização da festa agropecuária.

Com as cartelas sendo comercializadas no valor acessíveis de R$ 75,00, e os visitantes vão poder assistir aos shows e também e concorrer a quatro carros e uma caminhonete.

Os ganhadores podem retirar suas cartelas na sede do site, até às 12h00 de terça-feira, 30, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto. Melhores informações pelo telefone (069) 3322-2407.

Veja os nomes dos ganhadores:

**  Silvano Campos da Silva, morador do Perobal.

** Patrícia Karolina Fagundes, moradora do bairro BNH.

** Hellen Natalia Damacena, moradora do Setor Chacareiro.

** Mary Ruiz Bueno, moradora do bairro Bodanese.

** Valderez Silva, morador do bairro Vila Operaria.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO