A ciclista foi levada ao hospital
A ciclista foi levada ao hospital

Um acidente envolvendo um motociclista e uma ciclista ocorreu na tarde deste sábado, 27, por volta das 13h50, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da moto Honda Biz 125 seguia pela Avenida 1705 sentido Avenida Dedimes Cechinel, quando ao chegar em frente a escola Hermógenes Nogueira, colidiu com uma ciclista que trafegava a sua frente.

No choque, a ciclista sofreu escoriações e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O motoqueiro sofreu pequenos arranhões e não precisou ser levado ao hospital.

_DSC0042

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO