Deputada parabenizou AVIAGRO pela qualidade do evento
Deputada parabenizou AVIAGRO pela qualidade do evento

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) acompanhou a cavalgada da edição 2015 da Expovil, evento realizado nas principais ruas da cidade de Vilhena.

Rosangela Donadon prestigiou o desfile ao lado da família e amigos. “É sempre uma satisfação acompanhar um evento desta magnitude. A cavalgada faz parte do calendário cultural da região, e reúne pessoas de todo o Cone Sul”, disse a parlamentar.

Durante o desfile, a deputada estadual cumprimentou os organizadores do evento, e parabenizou o presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO), Darci Cerutti, pelo sucesso da cavalgada.

Ao final do desfile, Rosangela Donadon passo rapidamente pelo parque, e em seguida seguiu para uma série de visitas a lideranças locais.

Ao lado da família e amigos, a parlamentar acompanhou todo o desfile
Ao lado da família e amigos, a parlamentar acompanhou todo o desfile

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO