DSC_0339O Vilhena Esporte Club (VEC) vai enfrentar logo mais, às 20h00, deste sábado, 27, a equipe do Genus, no estádio Gentil Valério, em Porto Velho.

Com onze jogadores à disposição, o treinador Bi-campeão pelo VEC, Marcos Birigui, não terá opções de banco em sua estreia. A crise no clube resultou na greve de grande parte do elenco, que não treinou mais desde a chegada do novo treinador.

O time que embarcou é composto por alguns nomes velhos conhecidos e alguns atletas da base que mostraram talento quando tiveram oportunidades. São eles: Naldo, Alex Barcelos, Marinho, Lucas Andrade, Cucaú, Tuquinha, Edilsinho, Cabixi, Souza, Elton Cuiabá e Pablo.

Apesar das dificuldades em que encontrou o lobo do cerrado, Birigui promete arrancar um bom resultada da capital para resolver a partida em casa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO