11269542_491021151045190_1513100114_nO fato aconteceu na manhã deste domingo, 28, por volta das 10h15, na Avenida Barão do Rio Branco, centro de Vilhena.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer numa residência da referida avenida onde, segundo o solicitante, um homem em atitude suspeita teria estacionado uma bicicleta em frente a casa e entrado.

Os agentes militares chegaram ao local e depararam-se com o menor identificado como D. N. L., 16 anos. O suspeito ao perceber presença dos policiais, empreendeu-se em fuga pulando muros de residências vizinhas e seguiu sentido a BR-364. Diversas viaturas realizaram diligências pela região, porém, não lograram êxito na captura do suspeito.

Instantes depois, a vítima chegou a casa e junto aos policiais constatou que o infrator tentou arrombar a janela, contudo, não conseguiu levar nada.

A bicicleta e um ferro usado para tentar abrir a janela foram entregues na Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO