002 arvores RPPN neve 09-08-2013 DSC08763O incidente fatal que tirou a vida do garoto Carlos Henrique de apenas 11 anos de idade, foi registrado pela Polícia Militar do município de Chupinguaia, na manhã deste domingo, 28, por volta das 09h00.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o menino que mora com a mãe e o padrasto no sítio Bom Futuro, no distrito de Novo Plano, região de Chupinguaia, foi para a mata junto com o padrasto para retirar madeira para fazer ampliação na casa.

Porém, ao derrubar uma árvore, os galhos acertaram a cabeça do garoto. Ele foi levado para o posto de saúde de Novo Plano, logo depois transportado para o posto de saúde de Chupinguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada da unidade de saúde.

O corpo do menino foi trazido para Vilhena, onde passará por autopsia. E depois liberado para a família providenciar velório e sepultamento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO