ceej2O Centro de Educação para Jovens e Adultos (Ceeja) de Vilhena realizou no sábado, 27, o projeto cultural “A Jovem guarda no contexto interdisciplinar”.

De acordo com a direção do Ceeja, o projeto teve como objetivo incentivar os alunos a estudarem sobre o movimento cultural “Jovem Guarda”, que completa 50 anos em 2015.

O encerramento contou com várias atividades entre elas exposições de objetos de época, livro sobre o cantor Roberto Carlos que foi o líder do movimento cultural, discos de vinil de outros cantores da Jovem Guarda.

O evento também, contou com apresentação de música ao vivo da Jovem Guarda, teatro, desfile de looks da de roupas usados na época e apresentações de dança.

A direção do Ceeja de Vilhena agradeceu a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do evento.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO