AgiyC6HduPQJ5kEWcYh33lKUOTO7Hv5mi5SPZt35mpr3A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da manhã desta segunda-feira, 29, para registrar  mais um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas 513 com a 528, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

Dois veículos, um Ford EcoSport e um caminhão, colidiram no cruzamento das vias, sendo que o condutor do veículo EcoSport, Jéferson da Silva estava com o carro emprestado de um amigo e não era habilitado.

Ele invadiu a preferencial do caminhoneiro Reginaldo Almeida dos Santos e acabou levando a pior no acidente, pois feriu a face no impacto do acidente.

Jéferson foi socorrido ao Hospital Regional pelos bombeiros e logo em seguida prestou esclarecimentos na delegacia.

AqswU9ygCXQUFuUXAV93CHlDM5aUNJ339yg0AsTdF_loAj8TJvOe0T_Nunlxpdwyax4aEA_tWa0vR5LrJxiSr4rqAgKxvzbQcKCNsE5ClLeucwsMcxzrZBzdloKdXfqyYfSf

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO