volvoA Auto Sueco Centro-Oeste, concessionária Volvo em Vilhena, realiza nesta terça-feira, a partir das 19h30, em sua loja, um encontro com clientes para apresentar o novo caminhão FH 2015 e as novidades do consórcio para aquisição de caminhões. Os presentes também poderão conferir de perto demonstrações dos modelos FH 540 6X4T e VM 330 6X2R.

Considerado o caminhão mais seguro do mundo, o FH 2015 traz várias novidades. Além da nova cabine, ainda mais resistente que a anterior, o novo caminhão chega com uma série de atributos que reforçam a posição de liderança mundial da Volvo na área de segurança veicular.

Já o modelo FH 540 6X4T foi eleito o terceiro melhor na categoria Caminhões Pesados, na primeira edição do Prêmio Valor de Revenda – Veículos Comerciais, realizada pela Editora Frota em conjunto com a Agência Autoinforme e a Texto Final Comunicação Integrada. Também foram premiados o FH 460 6×4 e o FH 540 6×2, em primeiro e terceiro lugar, respectivamente.

Voltado para o transporte de grandes ou médias distâncias, movimentando principalmente cargas fracionadas, bens de consumo, alimentos, produtos resfriados e outros, o modelo VM 6x2R com 330cv de potência conta, entre outros atributos, com o freio motor VM-EB de 235cv, garantindo maior velocidade média na descida, baixo consumo, produtividade e segurança na estrada.

“Os caminhões da Volvo são reconhecidos por sua qualidade, baixo custo operacional e consumo de combustível. Será uma oportunidade de apresentar estes modelos e tirar todas as dúvidas dos nossos clientes”, aponta o consultor de vendas da Auto Sueco Centro-Oeste, Marcelo Rocha.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO