DSC_0380O Extra de Rondônia em parceria com a Sulmov Móveis e Decorações, vai sortear três cartelas edição da Expovil 2015.

Na Sulmov, os clientes podem encontrar lindos móveis para decoração de interiores e também uma grande variedade de móveis para escritórios. Para as pessoas que desejarem aproveitar os descontos e formas de pagamentos facilitados da loja que parcela os produtos em 12 vezes no cartão de crédito e até 48 vezes no cartão BNDES.

A Sulmov Interiores fica localizada na Avenida Major Amarante número 3410. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-1112.

Para concorrer às cartelas da Expovil é simples: basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: “Qual é a loja que oferece a maior variedade de móveis para escritórios, em Vilhena?”.

Não se esqueça de colocar telefone de contato, nome completo e bairro.

O sorteio será realizado na tarde desta terça-feira, 30, e os nomes dos ganhadores da promoção serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO