protesto prefeitura1A comunidade do bairro Iquê, localizado nas imediações do setor chacareiro de Vilhena, cansada de esperar pela boa vontade do poder público e das promessas do prefeito Zé Rover, decidiu pela manhã desta segunda-feira, 29, protestar reivindicando energia no bairro.

Segundo o pastor José Camilo, um dos líderes do protesto, o movimento nada mais é que reivindicar os direitos de todos moradores da localidade.

“São mais de quatro anos sem energia no bairro, estamos reivindicando o que é direito nosso”, desabafou Camilo.

 

Os moradores relembram que em dezembro de 2014, o prefeito reuniu com os moradores e prometeu a energia elétrica, mas que até hoje não cumpriu com a promessa.

Concentrados em frente ao gabinete, com velas, cerca de 25 pessoas deixaram suas casas e prometem permanecer no local por tempo indeterminado, até que a luz seja instalada em toda extensão do bairro.protesto prefeitura2protesto prefeitura3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO