protesto prefeitura2Os protestos dos moradores do bairro Iquê que reivindicavam a energia elétrica pela manhã desta segunda-feira, 29, em frente ao gabinete, pátio da prefeitura, chegou ao fim assim que o prefeito José Rover chegou, por volta das 10 horas.

Segundo informações, após ouvir a reivindicação da comunidade, Zé protocolou uma documentação junto ao Ministério Público (MP) e procurou a Eletrobrás pedindo iluminação para a localidade.

A empresa estatal, por sua vez, precisa de uma liberação de Porto Velho, já que a lei não permite que a rede seja concluída na localidade antes de remover postes e passar a rede mestre com quatro fios, como determina a nova lei.

De acordo com o secretário Luiz Serafim, o bairro ainda não está regularizado na prefeitura e isto agrava a situação dos moradores, pois o prefeito não pode mandar maquinários e nem mover ações para melhorias no bairro enquanto não tiver tudo regularizado.

rover e moraores do ique

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Vicente Moreira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO