policia busca de bandidosO prefeito de Vilhena, Zé Rover, vem a público agradecer a integração de polícias que atuou em Vilhena desde a manhã desta segunda-feira, 29, no combate ao crime organizado. A Operação Integrada em conjunto com Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), contou com um helicóptero da PC, 42 policiais militares, 25 policiais civis, 15 patrulheiros rodoviários e cães do canil da PM de Cacoal. O resultado foi o cumprimento de 18 mandados de prisão, sendo: 15 busca apreensão, 14 prisão preventiva, 4 prisão em fragrante, e apreensão de drogas.

“É uma operação que está sendo desencadeada em todo o Estado e surge em um momento de profunda preocupação com a segurança pública, em resposta à reuniões, pedidos oficiais aos Governo e ainda a audiência pública sobre o tema realizada na última semana. Temos que agradecer a cada um dos policiais envolvidos e a cada autoridade que tem se preocupado em conter a criminalidade”, afirmou o prefeito.

Rover se colocou ainda à disposição da operação e destacou que quem ganha com essa ação são todos os moradores que trabalham todos os dias por uma cidade melhor.

Autor: Semcom

Foto: Extra de Rondônia


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO