conferencia da saudeNa noite desta segunda-feira, 29, teve início a X Conferência Municipal de Assistência Social de Vilhena. O evento foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A conferência está sendo promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Com palestras o evento tem como tema “Consolidar o SUAS de vez ruma a 2026” e está sendo realizada em todo país.

O Sistema Único da Assistência Social (SUAS) completa uma década de implantação no Brasil, período em que os avanços e conquistas desta política são visíveis tanto em relação à estruturação nacional como os resultados dos indicadores sociais municipais alcançados.

A abertura da conferência contou com a participação da primeira-dama e titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Lizangela Rover, que abordou os eixos temáticos da conferência, destacando a importância do treinamento e desenvolvimento das pessoas envolvidas com a assistência social para promover o acesso da população aos programas, projetos e serviços no município.

O evento conta com a participação popular que estão ajudando a discutir e elaborar propostas que serão apresentadas no encontro estadual e nacional. A conferência encerra nesta terça-feira, 30.

conferencia da saude1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO