CapaA 30ª Expovil vai começar nesta quarta-feira, 1, mas já tem movimentado o comércio de Vilhena. Além de acelerar o agronegócio, a exposição contribui para o aumento na venda de roupas e acessórios.

Segundo os lojistas, botas, cintos e chapéus são os produtos mais procurados no comércio local, e muitas lojas de roupas e calçados estão apostando na venda da moda country.

Carla Silva que é vendedora em uma loja do segmento de moda masculina e feminina e já observa a procura por roupas no estilo country, que é tendência nesse período aqui região. Combinações com xadrez, que lembram o estilo sertanejo, segundo a vendedora, é o mais procurado nessa época.

“Especificamente nesta época devido à feira agropecuária, a procura por roupas nesse estilo, aumenta em média 50%, como nós trabalhamos com coleções, já deixamos agendado para o mês de junho um estoque mais variado de peças como xadrez, listras e jeans,” comenta Carla.

Já a vendedora Mariana Marques disse que a procura por botas, chapéus e cintos também aumentaram neste mês. “As pessoas querem comprar para irem com estilo na festa mais importante da cidade a Expovil”, fala Mariana.

Sobre e Expovil

A festa vai contar com várias atrações. Com shows regionais e nacionais, tais como Jads & Jadson, Conrado e Aleksandro, Felipe & Ferrari e João Neto & Frederico vai agitar o Cone Sul, com exposições de produtos, leilões, entre outras atrações.

 

expovil (4)

expovil (5)

expovil (14)

expovil (20)

expovil (10)

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO