Chacareiro sofreu fratura na perna esquerda
Chacareiro sofreu fratura na perna esquerda

Acidente envolvendo um veículo VW Gol e uma moto Honda CG, aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 1, por volta das 11h45, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o chacareiro João Batista Chagas, de 29 anos, pilotava a moto e seguia pela Rua Bento Correa da Rocha, sentido Juína, quando segundo testemunhas avançou a preferencial e acertou o carro conduzido por Adélia Rodrigues, de 30 anos, que transitava pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido BR-174.

No choque, o agricultor quebrou a perna esquerda e escoriações no braço esquerdo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

 

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO