_DSC0031A abertura oficial da 30ª Expovil aconteceu exatamente as 21h00, desta quarta-feira, 1, e a movimentação no recinto da feira já é grande. O público já se concentra nas arquibancadas da arena de rodeios local onde aconteceu o cerimonial do evento, sorteios de veículos e shows; mas muita gente circula também pelos estandes.

Nesta noite, além da solenidade de abertura e início dos rodeios, a festa será coroada com a apresentação da dupla Jads & Jadson, que já está na cidade e promete um grande show. A diretoria da Aviagro, que promove a exposição, mantém expectativa positiva com relação a esta edição.

“Trabalhamos com afinco na organização da exposição no sentido de proporcionar aos vilhenenses e turistas um evento de ponta, somando negócios e entretenimento numa dosagem equilibrada para atender o gosto de todos os públicos. Desejamos a todos os presentes no parque ao longo das próximas cinco noite momentos de alegria e boas transações comerciais”, disse o presidente da entidade, Darci Cerutti.

_DSC0009

_DSC0021

_DSC0023

_DSC0025

_DSC0010

001

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO