presoO desocupado de 35 anos, identificado pelas iniciais do nome como M.R.C., foi preso na ultima terça-feira (30) no Bairro Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho, acusado de tentar agredir e ameaçar sua mãe, uma idosa de 60 anos.

Segundo consta prescrito no Bop n º 4722/2015 a idosa cansada de ver o filho em casa deitado, assistindo TV e batendo papo no telefone celular, possivelmente na rede social WhatsApp, pediu para ele ir procurar emprego. Enfurecido o acusado saiu da casa e retornou agredindo a própria mãe com palavras de baixo calão.

Não satisfeito, M.R.C  tentou lesionar a idosa com uma ripa de balaústra e não obteve êxito, porque sua mãe correu e pediu ajuda a vizinhos. O suspeito por várias vezes disse: “Eu vou lhe matar”.

O acusado tentou fugir do local, porém foi alcançado por uma equipe da PM que foi acionada após receber denúncia. O homem foi levado para a Central de Polícia onde ficou preso pelo crime de ameaça.

Segundo a policia, o crime foi praticado na presença de duas crianças, sendo uma de oito e outra de 10 anos.

 

Texto: Rondoniaovivo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO