20150701145010 (2)
Welton foi preso em posse da droga

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 1, por  volta das 15h00, na Rua 608, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

O suspeito foi imobilizado pela vítima que sentiu ameaçada e respondeu com uma voz de prisão. O policial militar estava saindo de casa em seu carro, quando o rapaz identificado como Welton Ferreira de Araújo, 21 anos, veio em sua direção com a mão debaixo da camisa simulando estar armado.

Imediatamente, o servidor da segurança pública se apossou de sua arma e deu voz de parada ao suspeito e conseguiu imobilizá-lo. Vizinhos viram a situação e acionaram as guarnições da PM para prestarem auxílio ao policial.

Em revista minuciosa, os agentes militares encontraram no bolso de Welton uma paranga de entorpecentes aparentando ser maconha e R$ 30 em espécie. Ao ser questionado, o homem confirmou que o dinheiro seria proveniente da venda de outras drogas.

Diante da situação, o rapaz foi conduzido a Delegacia de Policia Civil e apresentado às autoridades de plantões para procedimentos cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO