birigui e cariocaA derrota na primeira partida decisiva do campeonato estadual não abalou a confiança do treinador do VEC, Marcos Birigui. O técnico garante que a equipe está motivada, e a diferença de um gol contra o Vilhena é perfeitamente reversível na partida decisiva, que acontece no Portal da Amazônia na tarde do sábado 04. “Ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, desta vez terei condições de colocar em campo um time sem improvisações”, declarou.

A motivação do elenco se traduz no ritmo intenso dos treinamentos ao longo da semana. O trabalho começou já na segunda-feira, mesmo com a maioria do elenco tendo jogado na capital e viajado na noite anterior. Os treinos estão sendo realizados nos dois turnos do dia, e nesta quarta-feira acontece um coletivo contra time amador da cidade para que Birigui possa começar a definir a equipe que enfrentará o Genus.

O técnico aproveitou a oportunidade para destacar o empenho dos jogadores mais jovens, que fazem parte da base do Vilhena. “Eles demonstram amor e dedicação ao time, e foram muito bem neste momento decisivo. Os meninos estão de parabéns, assim como todo o elenco. Hoje podemos dizer que os atletas que permaneceram conosco realmente estão com apetite de campeões”, informou.

CONCORRA A INGRESSOS –Extra de Rondônia sorteia dez ingressos para a partida decisiva. Para concorrer responda a pergunta no espaço abaixo, destinado a comentários:

Quem será campeão estadual em Rondônia este ano?

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO