auto policarPara as pessoas que desejam proteger seus veículos e mantê-los limpo, encerar pode ser uma boa solução, a dica foi dada pelos empresários, Diego Mariano e Vitor Hugo, proprietários do lava jato Auto-Policar.

De acordo com os empresários, a forma mais simples de proteger o carro é aplicar a cera automotiva. “Encerar o carro não é um mero capricho para deixá-lo reluzente, mas isso é só uma recompensa pelo cuidado. A cera devolve à pintura sua proteção natural de quando ela era nova. O carro passa muito tempo estacionado a céu aberto, é essa camada de cera que vai evitar que a pintura fique queimada e opaca. O mesmo vale para os que passam a noite descobertos”, explica Vitor.

Diego explica que o verniz do carro é uma pequena camada acima da tinta que protege a pintura do automóvel. Com a grande exposição ao tempo e o toque de alguns objetos no carro, essa camada vai se perdendo. Com isto, sua pintura passa a estar completamente exposta, e sofre riscos mais graves, de manchas e perdas do brilho da pintura.

“A cera funciona como uma segunda camada de proteção acima do verniz, e reforça a proteção da pintura automotiva garantindo o brilho do automóvel por mais tempo”, fala Diego.

Já Vitor ressalta que o veículo deve ser encerado sempre que o veículo começar a perder o brilho. Vitor informa que o enceramento automotivo é indicado para todos os veículos como proteção da pintura, mas ele não resolve todos os problemas. Neste tratamento, a cera é passada manualmente de forma mais leve.

“Quando os riscos são um pouco mais profundas e as manchas mais perceptíveis, é preciso fazer um polimento. Neste método além de utilizar um produto mais abrasivo para remover essas imperfeições na pintura, é utilizado uma politriz para remover os riscos e manchas com maior eficiência”, explicou Vitor.

O lava jato Auto-Policar oferece vários serviços para conservar os veículos limpos, como limpeza automotiva com higienização completa dos veículos, aplicação de insufilme, envelopamento geral, troca de óleo, polimento do farol e venda de acessórios para carros.

O trabalho é feito por profissionais capacitados, que buscam e entregam os veículos tudo para satisfazer os clientes. O lava jato fica localizado na Rua Cláudio Coutinho, número 105, no bairro 5ºBec, em Vilhena.

Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas pelos telefones (69) 3321-4863/8434-3773/8162-1851.policarcera

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO