CABIXI 1Começa nesta sexta-feira, 03, no início da noite, a programação organizada pela prefeitura cabixiense com intuito de marcar o 27º aniversário de autonomia política e administrativa do Município.

Os festejos agregam solenidades, shows, esportes e “boca livre” para a população. A festa só termina no domingo. A abertura dos festejos acontece às 19H00 de sexta-feira, na praça central da cidade, com cerimônia formal prevista para durar apenas 30 minutos.

Em seguida será realizada a “Noite Gospel”, com participação de cantores locais e entrega de premiações. No sábado a noite, a partir das 19 horas e no mesmo local haverá a “Noite Cultural”, com apresentações musicais e de dança, evento que contará com participação de músicos convidados. Também vai haver sorteio de premiação entre os participantes.

A programação do dia será encerrada com show pirotécnico, previsto para acontecer a meia-noite. No domingo as atividades iniciam logo cedo, com passeio ciclístico a partir das 07H00. Assim como nos dias anteriores também haverá sorteio de três bicicletas aos participantes.

Os ciclistas partirão da praça central. As nove horas a administração municipal coloca nas ruas toda frota de veículos oficiais em desfile, percorrendo as obras públicas realizadas ou em andamento a partir de iniciativa da atual administração. A comitiva também deve passar pela indústria de processamento de urucum local.

Depois, já no salão paroquial da Igreja Católica as autoridades presentes terão oportunidade de discursar, e por volta do meio-dia será servido almoço aos presentes. Às 14h00 os participantes vão saborear um bolo que terá 27 metros de extensão, tamanho alusivo ao tempo de emancipação do Município.

As comemorações terminam com amistosos de futebol masculino e feminino entre equipes de Cabixi e Colorado do Oeste. Os jogos estão previstos para começar às 15 horas, e serão três partidas no total.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO