MEIRE E LUCASNão precisou mais do que a noite de abertura da Expovil para que se estabelecesse o “point” mais badalado da feira agropecuária. Trata-se do Camarote Café Cowboy, que proporciona ao público uma forma diferenciada de aproveitar a maior festa popular realizada em Vilhena, em ambiente decorado com requinte, vista privilegiada do palco principal da arena de rodeios, e atrações exclusivas. Ontem o camarote “bombou”, e ficou lotado até a madrugada.

Para esta quinta-feira o espaço alternativo trará um presente aos clientes. Após a apresentação da dupla Conrado & Aleksandro na arena, o Café Cowboy abre sua programação própria, com show de Meire & Lucas. A perspectiva é que a atração atraia ainda mais público do que ontem.

Os ingressos para acesso ao Camarote Café Cowboy custam apenas R$ 50,00.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO