suframaA  Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) vem informar as empresas e comércio em geral, que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio), obteve decisão favorável em mandado de segurança que determina o desembaraço aduaneiro de toda e qualquer mercadoria pertencentes às empresas, substituídas as sindicalizados da fecomércio.

A empresa que se enquadrar deverá fazer contato através dos telefones da Fecomércio 3224-3465 / 3224-3487. A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), igualmente está impetrando nesta data o mandado de segurança.

 

 

1

2

3

4

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO