DSC_0521A dupla cuiabana Felipe & Ferrari já chegou em Vilhena para realizar logo mais um grande show no palco principal do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

Ferrari, acompanhado da produção e banda, almoçou num dos restaurantes da cidade, enquanto seu companheiro de dupla ficou descansando no hotel.

Em rápida conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, o músico revelou entusiasmo com Vilhena e contou que esta é a primeira apresentação na cidade, sendo que já esteve se apresentando em Ariquemes e Pimenta Bueno.

A dupla, apesar de pouco tempo de carreira, três anos, acumulam sucessos e participações musicais, como de Fernando & Sorocaba, João Carreiro & Capataz, João Neto & Frederico e Mato Grosso & Mathias.DSC_0525

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO