O suspeito é morador da  cidade de Cacoal
O suspeito é morador da cidade de Cacoal

A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta sexta-feira, 3, por volta das 05h00, A.S.R; de 61 anos, morador da cidade de Cacoal.

De acordo com informações, a PF recebeu denúncia anônima que um homem usando uma caminhonete VW Amarok de cor branca Placas OYB-6809/Araguaína-(TO), há vários meses estaria transportando drogas para o Estado de Fortaleza-(CE).

A partir daí, o identificaram e começaram a investiga-lo. Ao ser abordado nesta madrugada quando saía de um hotel na cidade de Vilhena, o suspeito se mostrou muito nervoso. Com isso foi feita revista na picape, e em baixo do banco traseiro foi encontrado 75 tabletes pesando 75 quilos de substância aparentado ser cocaína pura, mais conhecida como “Brilho”, a mais cara do mercado. A droga está avaliada em torno de R$ 800 mil.

Após a apreensão o acusado foi encaminhado para carceragem da Polícia Federal em Vilhena. Ele afirmou que não é dono do entorpecente e estava apenas transportando, mas não revelou o quanto ganharia pelo trabalho.

 

001

001

002

Texto: Extra e Rondônia

Fotos: Extra e Rondônia/PF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO