arquivo vec x genusSem escalações definidas e sem poder contar com alguns jogadores, os técnicos do VEC e Genus são os principais protagonistas para final da decisão do Campeonato Rondoniense 2015.

De um lado o treinador do VEC, Marcos Birigui, aposta na força da juventude para vazar a firme defesa do Genus, que vem com confiança e vantagem no placar para a grande final.

“São seis jogadores da base: Vinícius, Felipe, Pablo, Elton Cuiabá, Tuquinha e Lucas Andrade. Vamos com o que temos, não tem nenhuma surpresa”, falou Birigui.

A volta de Diego Siqueira, efeito suspensivo de Souza e o possível desfalque de Marinho é a única dúvida de Birigui, que revelou sair no 4-4-2.

Já o adversário, considerado pela torcida como “pedra na chuteira” do lobo do cerrado, tenta derrubar a hegemonia do Vilhena e conquistar o primeiro título para a capital.

Para isso o treinador Claudemir Pontin garantiu após o coletivo desta sexta-feira, 3, no Portal da Amazônia, que vai jogar nos erros do VEC. Pontin escondeu o favoritismo e deu pinta que pode sair jogando no esquema 3-5-3, com a volta do volante Dimas e do meia Michel.

As dúvidas do treinador é quem ocupa a vaga do atacante Tcharles e do lateral esquerdo Dodô, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

As equipes se enfrentam neste sábado, 4, às 16h00, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO