O Senador visitou o estande do Extra de Rondônia na Expovil
O Senador visitou o estande do Extra de Rondônia na Expovil

Desta maneira, o senador Ivo Cassol avaliou o processo político que já está em curso relativo às sucessões municipais.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o líder maior do PP garantiu que vai “manter distância dos palanques eleitorais do ano que vem”.

Justificando o posicionamento, o senador declarou que muitos amigos e parceiros com o quais mantém boa relação estarão em palanques opostos em 2.016, “o que acaba deixando a gente numa posição difícil”.

Cassol relembrou a campanha eleitoral vilhenense de 2.012, ocasião em que dois de seus maiores aliados da cidade, o prefeito Zé Rover e o deputado Luizinho Goebel acabaram disputando o Executivo local. “É uma situação constrangedora e muito complexa de ser conduzida, por isso eu não vou me meter nas pelejas municipais”.

Outra questão abordada pelo senador diz respeito ao evento que movimenta o Cone Sul neste final de semana, a exposição agropecuária de Vilhena. “A festa está ótima, e as modificações da promovidas pela Aviagro, reduzindo o número de dias do evento, também ilustra uma questão pouco falada: a distorção da legislação trabalhista que não estabelece normas adequadas para a relação entre empregadores e funcionários em situações do gênero. Este vácuo legal cria problemas para empresas e até mesmo para quem é contratado, e gera demandas na Justiça Trabalhista”, avalia.

Ivo Cassol garantiu que vai promover ações no sentido de criar mecanismos legais para corrigir tal deficiência, através de lei específica para o trabalho temporário em situações similares a exposição agropecuária.

Ivo Cassol esteve acompanhado do ex-presidente da Aviagro, Ilário Bodanese e do prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto
Ivo Cassol esteve acompanhado do ex-presidente da Aviagro, Ilário Bodanese e do prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO